semtempo

5 situações em que o protetor diário salva a rotina corrida

13 de set de 2021
comentários

Sem tempo para passar em casa? Sem problemas. O protetor diário pode ajudar em algumas ocasiões

Muitas vezes o dia parece que tem mais do que 24 horas, mas a gente te ajuda nessa missão. Você sabe para que serve o absorvente protetor diário? Ele pode ajudar muito uma rotina corrida.

 

É normal na vida de qualquer mulher ter dias que você sai de casa de manhã cedinho e só vai voltar tarde da noite. As demandas do trabalho, da casa, de exercícios físicos, estudos e da vida social deixam a gente por mais de 12 horas na rua.

desenho de um protetor diário

Mas, não conseguir voltar para casa e tomar um banho entre atividades não significa que você não pode se sentir fresquinha. Para ajudar na missão impossível da sua rotina, Intimus® criou uma linha com a Tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais. O absorvente, o protetor diário, o lenço umedecido e o sabonete íntimo líquido formam o quarteto indispensável para a sua necessaire em diversas ocasiões. Fora do seu ciclo menstrual, o protetor diário ajuda principalmente nessas:

 

Quando você foi para a academia de manhã

Às vezes não dá tempo de tomar banho, ou você só foi para a aula de yoga e não suou – mas mesmo assim, quer se sentir fresca. Com a ajuda do protetor diário Intimus® com tecnologia antibacteriana você não precisa sequer trocar de calcinha! Menos coisas na bolsa do dia e você fica pronta para o trabalho rapidinho.

 

No meio do dia

Depois de uma manhã inteira trabalhando, a hora do almoço é aquele momento de checar como nosso corpo e a nossa mente estão. E o lenço umedecido e o protetor diário antibacteriano estão aqui para dar aquela "resetada" de autocuidado no seu sistema. Você se refresca, aproveita para escovar os dentes em seguida, e está pronta para o resto do expediente.

 

Quando o dia não acaba às 18h

Depois do trabalho ainda tem aquele happy hour? Ou ainda o aniversário de alguém, um evento da empresa, um coquetel. Toda mulher tem um batom na bolsa para essa ocasião, mas ainda melhor do que maquiagem - ou tão útil quanto - é o protetor diário na necessaire, para ir tranquila curtir a noite.

 

Quando a noite só acaba de manhã

Na vida, às vezes você é surpreendida com um jantar romântico que é muito melhor do que o esperado – e você acaba dormindo fora de casa. Para estar sempre preparada: protetor diário antibacteriano e lenço umedecido defesas naturais, para você se sentir renovada mesmo dormindo fora de casa. 


Absorvente externo Intimus Antibac

 

A qualquer momento a nova tecnologia antibacteriana pode ajudar você a ter um dia mais leve, saudável e divertido. Clique aqui para conhecer a linha Intimus® com tecnologia antibacteriana.

 

Ficou com dúvidas? Kira Responde

Vem conversar com a gente!

Que tal trocar uma ideia com a nossa comunidade? Deixe seus comentários e bora aprender juntas!

Comentários

Cadastre-se para comentar e participar!