desenho de menina sorrindo

Você sabia que existe absorvente para incontinência urinária e menstruação, tudo junto e misturado?

15 de ago de 2022
comentários

Escape de xixi sem estigma! Conheça a nova linha Intimus® 2em1, com absorvente externo e protetor diário

Quem nunca deixou pelo menos um pouco de xixi escapar que atire a primeira calcinha! Segundo dados do IBGE, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cerca de 15 milhões de brasileiras têm incontinência urinária, que é a perda involuntária de xixi, algo que pode acontecer em qualquer idade. E pensando em dar mais conforto a essas mulheres, Intimus® lançou um absorvente para incontinência urinária e menstruação.

 

desenho de mulher feliz 

 

Escape de xixi sem estigma!

O escape de xixi pode acontecer por uma risada forte, por um susto, no pós-parto ou gestação, ou quando o assoalho pélvico começa a enfraquecer. A gente sabe bem que essa situação, muitas vezes, gera vergonha, especialmente entre mulheres, que se sentem ainda mais pressionadas para serem "perfeitas", o que, supostamente, incluiria não ter escape de xixi – sendo que fazer xixi é humano demais!

 

É comum, inclusive, que mulheres experimentem os primeiros escapes de xixi na gravidez. Num momento tão especial da vida como a gestação e os primeiros meses de vida do bebê, que exige tantos cuidados com a saúde (sua e do recém-nascido), você não deveria ter que se preocupar com isso.

 

Conheça o absorvente para incontinência urinária e menstruação

Foi pensando no seu conforto nessa situação que foi lançada a linha Intimus® 2em1. É uma inovação que traz para as mulheres o primeiro absorvente externo para menstruação e escapes de xixi. O modelo tem uma tecnologia exclusiva para absorver os dois, ao mesmo tempo. Demais, né?

 

É melhor usar o absorvente Intimus® 2em1 ou o protetor diário?

A linha Intimus® 2em1 tem, além do absorvente menstrual, um protetor diário - e a diferença entre os dois está na capacidade de absorção. O absorvente Intimus® 2em1 com abas tem sistema de dupla proteção que absorve até três vezes mais que um absorvente comum* e é indicado para escapes de xixi leves e moderados. Já o protetor diário Intimus® 2em1 absorve duas vezes mais que um protetor diário comum**, sendo indicado para o dia a dia e escapes leves. Tudo pra te deixar tranquila e poder rir sem medo.

 

O novo Intimus® 2em1 é discreto e muito confortável, pra riscar o medo dos escapes de xixi da sua check-list e investir a sua atenção nas coisas mais importantes da vida: seus projetos, sonhos e bons momentos de descanso, por exemplo.

 

desenho de menina sentada com as pernas cruzadas

 

Não se esqueça: escape de xixi não é motivo de vergonha e você não está sozinha. E fica uma dica extra: existem exercícios pélvicos que podem auxiliar no controle dos escapes de xixi. Exercite-se 😉

 

E se você tem esses escapes e já testou o absorvente para incontinência urinária e menstruação, conta pra gente como ele deixou sua rotina mais confortável 😉

 

(*vs absorvente Intimus ® Tripla Proteção / **vs protetor diário Intimus® Cuidado Diário)


Ficou com dúvidas? Kira Responde

Vem conversar com a gente!

Que tal trocar uma ideia com a nossa comunidade? Deixe seus comentários e bora aprender juntas!

Comentários

Cadastre-se para comentar e participar!