Kira-lanca-comunidade-1

Kira lança comunidade para conectar usuárias em espaço saudável, seguro e sem trolls

1 de set de 2022
comentários

Sabia que aqui é um ambiente seguro para postar seus comentários e conversar? Vem entender melhor

A internet nem sempre é um espaço acolhedor, todas já percebemos isso em algum momento. Só dar uma olhada em alguns comentários raivosos que estão por aí. E se você é daquelas que gosta de compartilhar o que pensa, pode até já ter sido vítima da hostilidade dos "haters". Muitas vezes, os comentários maldosos vêm de "trolls" - pessoas escondidas por perfis falsos que se sentem no direito de destilar ódio por aí.

 

Kira-lanca-comunidade-2

Tem gente que chega a apagar os seus perfis e se ausentar das redes sociais por conta dessas agressões. Mas e se você pudesse expor suas opiniões e se conectar com outras pessoas em um cantinho acolhedor, livre de "trolls" e de "haters"? Aqui em Kira você pode 🥰

 

A gente implementou uma ferramenta de comunidade que funciona como um fórum: no final de cada artigo, você pode deixar os seus comentários ali pra trocar ideias com outras pessoas.

 

Tá, mas qual é a diferença dessa comunidade para outras redes sociais?

 

Bom, as redes sociais possuem ferramentas limitadas para garantir que os comentários sejam civilizados e produtivos. Particularmente para pessoas da comunidade LGBTQIA+ e mulheres, esses espaços podem ser bastante hostis.

 

Aqui em Kira, o objetivo é garantir um espaço inclusivo para discussões inspiradoras, ou para tirar dúvidas que você tem vergonha de perguntar abertamente, é um lugar que todas podem se sentir seguras e bem-vindas.

 

Para que a experiência seja positiva para todas as integrantes da comunidade, é preciso seguir algumas dicas. Bora ver?

 

1) Para comentar, é preciso se inscrever com uma assinatura online gratuita. Qualquer comentário postado por você será conectado ao seu perfil, nome de usuário e conta. Mas fica tranquila que quando você comentar, somente as suas iniciais ficarão visíveis – então você fica quase que “anônima” para as outras participantes.

2) Os comentários são moderados por uma combinação de inteligência artificial e seres humanos atenciosos para garantir que as conversas sejam respeitosas, envolventes e seguras para todas.

 

 

Simples, né?! E, olha, fazer parte de Kira não envolve só postar comentários e trocar ideias. Você pode personalizar a sua experiência, acompanhando os tópicos que mais te interessam e recebendo notificações quando novos artigos forem publicados.


Kira-lanca-comunidade-3

 

 

Por que fazer parte de uma comunidade online?

Desde a pandemia de covid-19, a gente passa ainda mais tempo online, né? Você provavelmente fez novos amigos pela internet, participou de eventos, aprendeu e se inspirou por meio da tela do seu computador ou do smartphone.

 

Mesmo com a pandemia já mais de boa, a tendência é que o nosso universo online continue aí por um bom tempo – talvez pra sempre. Por isso, estar seguro na internet é tão importante quanto na vida “real”.

 

Bora fazer parte da nossa comunidade? 😉 🤗


Ficou com dúvidas? Kira Responde
Vem fazer parte da Comunidade Intimus®!
Troque ideias sobre suas experiências, tire dúvidas e interaja com meninas e mulheres como você, sobre menstruação ou qualquer outro assunto! Ah, tudo isso sem julgamentos, ok?
Além de toda a troca que você vai ter na comunidade, você ainda ganha recompensas!🏆
Juntas somos mais fortes. 🌸

Vem conversar com a gente!

Que tal trocar uma ideia com a nossa comunidade? Deixe seus comentários e bora aprender juntas!

Comentários

Cadastre-se para comentar e participar!